Decoração

Decoração com Quadros

05:09:00

Hoje vamos falar de decorão, que é um assunto que eu amo falar e postar aqui no blog. Bom estou com muita vontade de dar uma repaginada na minha sala, mas nada muito complicado, quero algo simples e que faça a diferença. Então pensei em quadros, que são lindos, super decorativos e o preço é super bacana.

Escolhi algumas inspirações pra eu fazer essa mudança na minha sala da uma olhada nas minhas escolhas:











Também há quadros de heróis  (comics), que são super legais, e ficam lindos e deixam o ambiente super descontraído.  No meu caso quero fazer uma mistura, de vários temas que eu e meu marido gostamos, moda, beleza, heróis...
Aqui seguem outros exemplos de quadros comics.











You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook