Conheça um pouco da historia de Ever After High

06:28:00


Se você já conhece a serie Ever After High com certeza já se apaixonou por essas lindas personagens, e se não conhece tenho certeza que vai se apaixonar.  Ever After High é uma serie da Mattel, e tem personagens dos contos de fadas e series de TV como a Once Upon a Time. 


EVER-AFTER-HIGH-TRICAE  
A trama se passa na escola chamada Ever After High, que fica em um reino distante e lá estudam todos os filhos adolescentes de famosos personagens dos contos de fadas. Como a Cinderela, Branca de Neve, a Rainha Má entre outros.

"A ideia principal da escola é ensinar os alunos a darem continuidade na tradição dos pais. Assim, todas as futuras gerações podem continuar vivendo esses incríveis contos de fada que as crianças tanto adoram. A personagem Apple White que é filha da Branca de Neve, por exemplo, deve morder uma maçã envenenada e esperar que um príncipe a beije para que ela volte a viver.
As coisas iam bem pela escola até que uma das alunas começou a pensar um pouco mais sobre o assunto. A rebelde Raven Queen é a primeira a questionar esta ideia, afirmando que cada um deve escolher o seu próprio final feliz. Para a jovem sonhadora, todas as pessoas tem o direito de escolher o seu próprio destino para buscar o que as fazem feliz.
A partir disso, o colégio se dividiu em dois grupos: os Royals (nobres), que seguem as regras tradicionais e criticam as ideias de Raven e os Rebels (rebeldes), que se questionam sobre os destinos predestinados e querem escrever sua própria história. Assim, os espectadores podem conhecer a opinião de cada um deles para definir, posteriormente, qual é o seu preferido.
Esse questionamento entre os alunos de Ever After High também aparece na música de abertura da série em todos os trechos. Logo no início da música a letra passa a ideia de que o destino já está traçado para as personagens, mas elas estão sentindo que podem ter um final diferente. O mais marcante é o refrão, que diz: “É a sua vez! Avançar ou retroceder, porque você é real. Você está rebelde. Você é mais que um conjunto”, provando um incentivo para que as meninas corram atrás dos seus sonhos e da ideia de final feliz de cada uma delas!"


Aqui você vê um resumo da serie.
 E fique ligadinha aqui no blog que amanhã tem mais um pouco dessa serie linda!



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook