Corujinhas.

Preparativos para o aniversário de 1 aninho da Ana Luísa - Tema Corujinhas

05:12:00

Olá, mamães e não mamães também! Então fiz um vídeo mostrando um pouco dos preparativos para o aniversário da minha lindinha Ana Luísa. Para que não sabe o tema da festa vai ser Corujinhas, e sou eu mesma quem estou preparando tudo. Dá só uma olhadinha, quem sabe você se inspira e também prepara a festa do seu bebê ou até mesmo a sua .

 

 

 

Os saquinhos de papel e as latas para os centro das mesas foram eu mesma quem fiz. Já os pirulitos, piramides, e latinhas personalizadas encomendei. Nos saquinhos de papel vou colocar algumas guloseimas, mas nas latas ainda não sei se coloco arranjos de flores ou alguma outra coisa.

 

 

Os pirulitos, piramides e as latinhas personalizadas eu encomendei pelo FaceBook com a Jordana Pérola do Ateliê das Fadas. Esses são os links para vocês conhecem mais o trabalho dela: Jordana Pérola - Ateliê das Fadas



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook