Baby AnaLú

Compras para o aniversário da Ana Luísa Tema Corujinhas - Preparativos #2

05:14:00

Olá pessoal! Então esse é mais um post sobre o aniversário da Baby Analú, não extraem se estou só fazendo post sobre esse assunto, mas estou muito focada nisso e é o que esta tomando o meu tempo ultimamente. Estou muito ansiosa pro dia da festa, só penso nisso, porque é muito importante pra mim.
Mas vamos lá! Fiz um vídeo de umas coisinhas que comprei para o aniversário e vou mostrar pra vocês dá só uma olhada.


Essas são as bandejas para doces (ou baleiro) corujinhas (9,99 R$) e a vela corujinhas (9,95 R$)



Copo Corujinhas (4,19 R$) cada.



Prato Corujinhas (4,79 R$) cada


Formas para Doces (4,99 R$) cada


Adesivo Cartela (3,99 R$)

 

Convite Corujinhas (2,95 R$) cada pacote com 8 unidades

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook