Dicas

Faça Você Mesma a Festa de Aniversário do Seu Bebê

06:28:00

Olá mamães, e não mamães também! Nesse post de hoje vamos continuar falando da festa de aniversário dos nossos bebês. Já falamos de muitas inspirações de mesas, lembrancinhas e convites. Agora vamos fazer uma geral-zona, com várias dicas pra você (nós) organizarmos, a festa dos nossos filhos sozinhas.

E mesmo que seja uma festa, pequena e simples, a gente também quer que seja linda, afinal é pra pessoinha mais importante de nossas vidas. Não é verdade!? Por isso temos, que começar já com alguns meses de antecedência, pra poder fazer muita pesquisa, apender muita coisa. Pensar em tudo.

Calcular a quantidade de comida e bebida é muito importante, pra não faltar e nem desperdiçar nada. Aqui você encontra uma Calculadora de Festas Infantis.

Com a decoração também por sua conta, pesquisar é muito importante, aprenda a fazer coisas novas, como pompons, arranjos de mesa, decorações bonitas e fáceis.

 


No YouTube tem vários tutoriais, dicas que você pode usar na sua festa. Eu mesma aprendi várias coisas que vou usar na festa no YT, como as lembrancinhas, parte da decoração, ideias voltadas pra outras coisa que se encaixaram muito bem no tema da festa da #BabyAnaLuísa.

No cardápio, evite comidas difíceis ou demoradas de fazer pro dia da festa. O que der pra fazer antes faça antes. Uma boa dica para o cardápio das crianças menores é salada de frutas, sanduíche natural e suco.




Por hoje é só, espero que tenham gostado. E se você tiver alguma dica pra mim e pra outras mamães deixe um comentário aqui no blog ou na nossa Fã page. Beijinhos. 


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook