Corujinhas.

Dica: Tema de Festa de 1 Aninho - Corujinhas

05:19:00

Olá, olá, olá! Voltei!
E hoje o post é sobre decoração de aniversario com o tema corujinhas. Pra quem não sabe eu já sou mamãe, e a minha bebê Ana Luísa #babyanalú vai fazer seu primeiro aninho, em Janeiro. E eu já estou pesquisando, tipos de decorações, lembrancinhas, ect, com o tema escolhido, que são as corujinhas.

Já encontrei muita coisa lindinhas e super fofas, e vou compartilhar aqui com vocês o que eu achei de mais legal.

Mesas Tema Corujinhas





Esse messa está muito linda e bem cheia, mas eu prefiro mesas mais simples como a Primeira.












Mesa escolhida como inspiração

DSC_0125

Essa é a mesa que escolhi para me inspirar na hora de fazer a da Ana Luísa. Ela é simples e linda.

Já deu pra perceber que tem muito coisa linda pra se inspirar, e o que eu mostrei não foi nem a metade. Assim vou dividir esse post em vários pra ficar mais fácil, pra poder  mostrar muito mais inspirações do tema. O próximo post será sobre as lembrancinhas. Você não vai perder né!?

Então, até o próximo post e Mil Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook