Decoração Candy Colors

13:39:00

As Candy Colors são cores em tons pastel, clarinhas e delicadas. Elas são tendência no mundo da moda e também no mundo da decoração, elas estão presentes em paredes, móveis e objetos de decoração.



E que tal você também entrar nessa tendência e decorar seu cantinho com as Candy Colors? Separei pra vocês e pra mim também inspirações de decorações lindas com essas cores doces confere só:

Sala

Na sala, você pode pintar as paredes, ou a principal da TV, colocar almofadas em tons pastel. Também pode usar objetos decorativos com essas cores e colocar no raque, quadrinhos na parede também são bem vindos.



Fonte dessas imagens www.arrumadissimo.com


Quarto

No quarto você também pode investir na tintura das paredes ou se preferir, nas roupas de cama, almofadas, puf, cadeiras. Além de objetos pequenos como porta joias, xícaras, quadrinhos, e nos móveis que você mesma pode mudar a cor com a ajuda de alguém que entenda um pouco de pintura.


 



Cozinha

Assim como nos outros dois casos a pintura na parede também é valida, mas o ideal é usar azulejos. Se você não quiser gastar tanto, invista também em objetos de decoração, canecas, louças, jogos de mesa, vasos de flores, tapetes. É  mais legal que hoje em dia vários eletros móveis vem já em candy colors.




Me digam se gostam desse tipo de postagem e o que vocês acham das Candy Colors?











You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook