Top 7 - As 7 Melhores tendências do Inverno 2014

12:56:00

Olá. O post de hoje é sobre tendências do inverno 2014, no caso as 7 MELHORES.


Essa temporada de inverno veio recheada de tendências umas melhore e mais bonitas que as outras, mas aqui estão listadas as TOP 7. Então vamos conferir:

Em 7ª Lugar: Animal Print: Essa é uma estampa presente em vários outros invernos, mas isso não é sinal de falta que novidade e criatividade. Nessa temporada elas vem com "outros tipo de padrões" "versões", sejam nas formas ou na tonalidade. Além de ter sido destaque em muitos desfiles por aí.

Burberry, inverno 2014 (Foto: Marcio Madeira)

Fausto Puglisi investiu no print em sua estreia da Emanuel Ungaro (Foto: Marcio Madeira)


6ª Lugar: Jardineira Jeans: Elas que fizeram muito sucesso em meados dos anos 20, voltaram a fazer sucesso no último verão, e continuam como tendência para o inverno. Além de serem bem confortáveis. deixam o visual com um toque de grunge. Inclusive fiz um post recentemente sobre elas aqui.




5ª Lugar - Fanjas: Elas tem uma pegada mais rustica, eu sempre meio que virava a cara quando via roupas e acessórios nesse estilo, achava que era coisa deCowboy. Mas agora que conheço já estou me acostumando e até passando a gostar rs. As franjas são mais usadas em acessórios como bolsas e botas, mas de um tempo pra cá estão vindo em saias, vestidos blusas e etc. 





4ª Lugar - Recortes e Transparências: Com parte da pele a mostra, os recortes e fendas deixam o look mais sexy, e ao mesmo tempo sofisticado. Aquele famoso sexy sem ser vulgar. Além de serem aposta de grifes como Myth e Afghan. E a Transparência também entra nessa onda sexy sem ser vulgar, e é pura elegância também. Além de ter sido uma das principais tendências do SPFW 2014. 





3ª Lugar - Couro: O Couro [RÁ]. Tem peça ou tecido, mais cara do inverno do que ele? Não. Por isso não poderia ficar de fora do nossa ranking, não é verdade. E ele nesse inverno vem aparecendo em vários formatos. Bem escondido ou em looks inteirinhos. E apareceu em desfiles como os de Animale, Cavalera, Ellus, Tifu Duek e Gloria Coelho.





2ª Lugar - Moletom Chique: O Moletom, algum dia você já imaginou que ele seria tendência? Pois então ele é. Agora com um ar mais sofisticado, com paetês, brilhos, em tons metalizados, dourados e muito mais.





1ª Lugar - Pied de Poule ou Pied de Cok: E em primeiríssimo lugar a Pied de Poule ou Pied de Cok, que foi eternizada por ninguém mais ninguém menos que Coco Chanel nos anos 20. É uma estampa super clássica e extremamente elegante, e veio com tudo no inverno 2014. Numa padronagem preto e branco está indo além das peças de roupas, e chegando aos acessórios. E é considerada uma peça coringa. 




Lembrando que esse é um Top 7 que eu fiz com a minha opinião.

Mas e você o que achou desse TOP 7? Concorda? Tiraria ou colocaria algum?
Deixe um comentário com sua opinião.
Um Super Beijo e até o próximo post.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook