Quero Ser Blogueira de Moda - Me Ajuda, Vitrina!

06:40:00

Olá, o post de hoje é bem legal. É sobre o programa  Quero Ser Blogueira de Moda - Me Ajuda, Vitrina!

blogueira de moda famosa

É uma série de hangouts que aconteceram ao vivo no início de 2014 em 10 semanas, com o Haroldo Rocha e Convidados. Onde eles dão dicas e ensinam várias técnicas, pra você se tornar uma grande blogueira de moda.
Eu estou na quinta aula, onde eles ensinas estrategias para conseguir um bom número de visualizações [ 1.000 por dia em 100 dias ou 50 posts].

O que estou achando: Eu estou adorando o curso, que me deu várias dicas ótimas, algumas eu até já sabia mas não achava importante, e vi que são. E outras que eu nem imaginava, e com certeza vou usar aqui no blog.


Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica e visitem o site do curso que vale a pena.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook