Look do Dia: Must Have + Saia Mulet

08:58:00

Olá. O post do hoje é um post bem especial pra mim, meu primeiro Look do Dia. 
Camiseta mulet cavada, que eu comprei na Marisa ano passado e saia mulet florida que é da Riachuelo.




Como eu sou muito magra a saia é da seção infanto/juvenil da Riachelo [12 ou 14 anos]. Acho ela linda, toda floral e com um fundo escuro. A camiseta tem uma estampa mais divertida e que fez muito sucesso em 2012/13 mas que eu continuo investindo.
         


Pra terminar de compor o look usei um anel de laço lindo.




Camisa Marisa [25,00]
Saia Riachuelo [40,00]
Sapato Viabeach

E então gostaram do look deixe um comentário com sua opinião.
PS:  Me desculpem pela má qualidade das fotos, foram tiradas pelo celular. Mas já estou resolvendo isso.
Espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook