Promoção Troque Seu Batom Pro Dia do Beijo por [quem disse berenisse?]

05:34:00

Oláaaa. Hoje o post é sobre a promoção intitulada Troque Seu Batom Pro Dia do Beijo, da [quem disse berenisse?] Que é nada mais nada menos que trocar seu batom velho, que qualquer marca por um novinho da marca.


A promoção começou  no dia 03 de Abril e vai até o dia 12 do mesmo mês. Quer saber como participar? É só entrar na Fã Page da [quem disse berenisse?] e ...
  • preencha os seus dados e escolha a loja onde você quer fazer a troca.
  • clique em "quero meu cupom!" pra garantir a sua participação.
  • já sabe que batom quer trocar? aproveita e vem ver todas as cores lindas!
  • no dia 12 de abril não esquece de trazer: cupom, cpf, documento com foto
    e o seu batom velho pra garantir seu batom novinho na loja escolhida!

E claro eu não vou perder essa, já peguei meu cupom e agora é só ir até na loja da marca que eu escolhi e trocar o meu. E você vai perder essa? Vai lá garantir o seu também.

Espero que tenham gostado do post.
Um Super Beijo Flores.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook