Hot Pants em 2014? SIM

06:35:00

05

As Hot Pants foram hit ano passado, e na minha opnião também vão estar com tudo em 2014. A peça que foi inventada na década de 60, é super fashion, linda e ousada. Mas exige uito cuidado na hora de usar, para não ficar vulgar e é claro usa-las em ocasiões não formais.


A peça é ÓTIMA para as baixinhas pois marca a silhueta e por ser curtinha alonga as pernas.

08

Dá uma olhada em vários look's para você se inspirar:





Então eu acho que em 2014 as Hot Pants continuam com tudo. 
E vocês o que acham? Deixe um comentário com sua opinião.
Um Super Beijo e até o próximo post

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho o máximo mas nunca usei rsrrs :-) e morando Agora em terra de penguim piorou kkk Mas sao lindos!!
    Estou seguindo seu blog e curti sua fan page :-D
    Vem me visitar e se gostar me segue e me curte no face ;:)
    Beijinhos!!
    www.biadonnabella.de
    https://www.facebook.com/biadonnabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bia...E claro que eu passo pelo seu blog. SuperBeijo

      Excluir
  2. Claro Kelvia. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

SUBSCRIBE

Like us on Facebook