Tendências: Verão 2013

10:43:00

Então, verão chegando e ta na hora de conhecer algumas tendências para compor seus looks nessa nova estação!

1ª Camisa: Essa é uma peça super queria e muito versatil, pode ser usada com calça jens, calça estampada, saia short, por cima do vestido... Salto alto, sapatinha, slipper! As transparentes podem ser usadas com regatas e tops por baixo. E para dar um UP, uma boa aposta é usar camisas com cores em neon, que é febre!

As tendências do verão 2013 - atrizes com camisa
http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2012/09/camisas-femininas-verao-2013-neon.jpghttp://www.interessante.org/wp-content/uploads/2012/09/camisas-femininas-de-verao-2013-looks-de-arrasar.jpg 

2ª Short de Cintura Alta: Podem ser tanto os mais comportados quanto os Hot Pants (cintura alta e bem curtinhos). Essa peça pode ser usada em qualquer estação, podendo apostar em varias estampas, brilho, tachinhas, spikes.

  
 

3ª Calça Estampada: Elas chegam com força no verão, e pra quem tem medo de errar, aposte no básico: calça estampada, regata básica e sapatinha.
 As tendências do verão 2013 - atrizes com calça estampada 

 

4ª Cropped Top: Esse que já queridinho das famosas também é uma super tendência paara o verão! Eu acho super lindo! E o mais importante de tudo nessa tendência é NÃO MOSTRAR O UMBIGO!
As tendências do verão 2013 - atrizes usando cropped top 
cropped tops 2 

5ª Estampas Geometricas: São classicas e ao mesmo tempo atuais. E continuam em alta no proximo verão!

  



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook