Demi Lovato

15:34:00

 
Hoje (20/08) Demi completa 20 aninhos! E claro nossa inspiração é ela Demi Lovato!

No inicio da carreira fazia mais o estilo Rocker e mais básico.
  

Ela também já foi apta de um estilo mais romantico! Demi Lovato passou a usar vestidinhos bem românticos e delicados como os modelos brancos, além do xadrez.
Demi Lovato 

Demi Lovato 

Os tomara que caia  já bombaramno guarda-roupa de Demi!

Demi Lovato 


Mas a Diva foi mudando e seu estilo também, Demi adotou um estilo mais sexy! Ela ousou ao escolher looks com decote, transparências, além de modelos curtinhos e justos.
Demi Lovato
Demi Lovato  


Demi fez uma mistura de varios estilos, e tendências , como hippie, boêmico, folk e vintage. Brincos de pena, chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes e batas não podem faltar no guarda-roupa da cantora!

Demi Lovato

Demi também adora um estilo glamuroso! Vestidos BAPHO que deixaram as garotas babando! Além do vestido mullet (mais comprido na parte de trás e curto na frente) vermelho, que é tendência, Demi usou looks megadecotados e justinhos.

Demi Lovato


No penteado Demi adora variar (o que é sempre bom)! Além de usar bastante o cabelo solto e todo poderoso, ela também adora usar rabo de cavalo e cabelo meio preso. Para eventos chiquérrimos, ela ama usar um coque, penteado clássico e certeiro para essas ocasiões. Quando era mais nova, a cantora chegou até a usar franjinha!

 Demi Lovato

E oque não pode faltar? ACESSÓRIOS! Demi também é fã de acessórios como pulseiras enormes, colares, braceletes e aneis, além de sapatos e sandálias de diferentes estilos!

Demi Lovato

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook